A VIDA SEMPRE OFERECE O MESMO CARDÁPIO, ATÉ VOCÊ DIZER: Não, obrigado!

A evolução é uma energia que recebemos da vida!

Quando algo te irrita muito, isto é o seu espelho. Se você se irrita com tudo o que não funciona, isto te mostra o quanto você quer mudar as coisas, mas não consegue.

Se você se irrita com as pessoas que falam demais, busque o quanto você não é ouvido e por mais que você fale, o outro não te escuta, não resolve.
Se você não consegue jogar nada fora, porque sei lá, vai que um dia precisa, isso mostra suas carências, o medo que você tem de, de repente, ficar sem as coisas, porque lá trás não teve. Você ouvia sua mãe falar que esse mês o dinheiro não deu, não pagou o telefone e ele cortou. Tudo isso, deixa em você o medo de reviver essa falta novamente, por isso guarda tudo.

Olhe para sua mão, às vezes, você também estará sempre com ela fechada!

Se sempre diz: nossa, isso foi uma sacanagem!!! ou mesmo se você não consegue ficar com as mãos sujas, se você tem mania ou gosta muitoooo de limpeza, olhe para as sujeiras que você viveu, podendo ter crescido numa família onde houveram traições, um tio trapaceou o outro, um irmão não fala com outro, tinha-se muitas brigas e o óculos que você viveu tudo isso, foi de uma grande sacanagem que a vida fez!

Se você trabalha feito um louco, indo das 07:00 da manhã até as 10:00 da noite, se faz tudo muito certo, se entrega bem mais do que lhe é pedido. Se você vive numa alta performance, com uma auto cobrança intensa, busque sua relação com o seu pai; veja o quanto você busca até hoje, as vezes, o olhar e o reconhecimento dele, porque ele só olhava para o seu irmão que dava mais trabalho e como você sempre foi mais certinho, ele pensava: com esse não preciso me preocupar;

E vc ainda está aí, esperando pelo olhar dele. Um olhar igual ao que ele dava para o seu irmão.

É como se a vida não andasse. Você luta, mas não sai do lugar. As coisas não acontecem do jeito e na velocidade que gostaria.

A vida sempre vai lhe oferecer o mesmo cardápio, fazendo você reviver de novo, de novo e de novo até que você possa dizer:

NÃO OBRIGADA! E aí sim, seguir um outro caminho!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *